22 de fevereiro de 2018

POPULAÇÃO DO XINGU E TAPAJÓS PODEM SE CADASTRAR PARA TROCAR GELADEIRA


As inscrições para participar do Projeto Comunidade Eficiente Celpa, que permite aos clientes baixa renda fazerem a troca de geladeiras velhas por novas, vão até a próxima segunda-feira (26)nos municípios de Brasil Novo e Itaituba. Em cada um deles, 240 famílias serão beneficiadas. Em Brasil Novo, o cadastro é feito na Praça Geraldo Barbosa, no horário das 8h às 17h. Em Itaituba, a ação está acontecendo na praça do Congresso, também de 8h às 17h.

Na ocasião do cadastro, cada cliente poderá fazer a troca de até seis lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED. De acordo com especialistas, esse tipo de iluminação residencial pode ser até 85% mais econômica. Vale ressaltar que, os contemplados com as geladeiras serão responsáveis por levar os eletrodomésticos usadas até o local de entrega dos novos refrigeradores.
Para o líder da área de Eficiência e Inovação da Celpa, Hugo Cardoso, coordenador do projeto, o cliente deve ficar atento a qualidade da geladeira e usá-la de forma racional. “É importante evitar desperdícios quando se trata de um eletrodoméstico que pode representar até 30% do consumo mensal", diz Hugo.
Serviço
O cadastro acontece no período de 20 a 26 de fevereiro, no horário das 8h às 17h. Para participar, os clientes devem estar cadastrados como ‘baixa renda’ e possuir uma geladeira em mau estado, mas em funcionamento. Os usuários precisam apresentar uma conta de energia paga e documento de identificação.
Local dos Cadastros:

Brasil Novo: Praça Geraldo Barbosa, localizada no centro da cidade, bem próximo a Prefeitura.
Itaituba: Praça do Congresso (Cadastro)


G1/PARÁ
Informações: ASCOM/REDE CELPA


  • Comentários Plantão
  • Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Item Reviewed: POPULAÇÃO DO XINGU E TAPAJÓS PODEM SE CADASTRAR PARA TROCAR GELADEIRA Rating: 5 Reviewed By: dotapajos
Scroll to Top