16 de fevereiro de 2018

DEPUTADO ERALDO PIMENTA INTEGRA COMITIVA DO MINISTRO HELDER BARBALHO NA ASSINATURA DE CONVÊNIO PARA A CONTRUÇÃO DA ORLA DE BARREIRAS


Nesta sexta-feira (16), o Deputado Eraldo Pimenta esteve cumprindo agenda no município de Itaituba acompanhando o Ministro de Estado da Integração Nacional, Helder Barbalho, onde foi destinado quase 17 milhões de reais para obras e equipamentos, Eraldo foi incansável na luta sempre acompanhando as comitivas que seguiam a Brasília buscando dialogo e intermediando conversações para o sucesso de alocação de recursos.



Estou satisfeito de poder ajudar o Prefeito Valmir Climaco e sua equipe de governo, quando nos procuram estamos sempre a disposição para acompanhar no pleito de seus projetos para o município. Sou um Deputado de todo o Pará, mas hoje tenho residência fixa em Itaituba já são mais de 40 anos nesta região mas precisamente da Transamazônica, ajudo no que posso por ser um parlamentar de oposição, mais isso não me dobra vou pra cima cobro do governo as melhorias para nossa região, principalmente Itaituba. E quero dizer, quando estive em Barreiras sempre fui bem recebido fui o mais votado naquele Distrito e hoje meu diploma tem um pouco da força daquele povo, por isso me empenhei o máximo que pude junto ao meu amigo e Ministro Helder e Deputado José Priante para a conquista deste convenio que hoje Itaituba recebe especificamente para os barreirenses no valor de 12.873.795,64 para a construção da obra na Orla de Barreiras, disse Eraldo.

  • Comentários Plantão
  • Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Item Reviewed: DEPUTADO ERALDO PIMENTA INTEGRA COMITIVA DO MINISTRO HELDER BARBALHO NA ASSINATURA DE CONVÊNIO PARA A CONTRUÇÃO DA ORLA DE BARREIRAS Rating: 5 Reviewed By: dotapajos
Scroll to Top