11 de maio de 2018

Compra-se um trator em bom estado

O Partido Social Cristão (PSC) realizará na próxima sexta-feira,11, em Santarém, e no sábado, 12, em Itaituba, o Encontro Regional do Baixo Amazonas. Lideranças de vários municípios, além de pré-candidatos, autoridades, filiados e membros de comissões estão sendo aguardados.
Presidido pelo Vice-Governador Zequinha Marinho, o PSC já realizou nas últimas semanas encontros em Abaetetuba, Belém e Capanema. Santarém e Itaituba serão as próximas cidades a receberem o evento que tem por objetivo promover o fortalecimento das bases e discutir os rumos do partido para as eleições 2018. Pela primeira vez na história o PSC lançará um candidato ao senado no Pará, Zequinha Marinho é o nome escolhido para representar o partido na disputa por uma das vagas ao Senado Federal. Zequinha, que hoje ocupa o cargo de Vice-Governador, também é o presidente estadual da sigla.
O PSC cresceu em todo o Estado, e nas eleições 2018, planeja aumentar sua bancada estadual e federal, e ainda garantir a vaga de senador. O partido aposta na clareza das suas posições e nas bandeiras que defende, como a família, vida, liberalismo econômico, garantia do direito de propriedade além de ser contra liberação das drogas e do aborto.
Para a Deputada Federal e Coordenadora do PSC Mulher, Julia Marinho, este é um momento de juntarmos forças para montar um grande grupo de trabalho que busque, realmente, a integração política e o desenvolvimento para todas as regiões de nosso estado. “Esses encontros regionais são de suma importância para interagirmos e nos conhecermos melhor e partirmos em busca de soluções para os mais desafiadores problemas de nosso povo”, completa.
O encontro visa reforçar essas convicções. É hora de escrever uma nova história para o Pará e para o Brasil, é hora de multiplicar os peixes (como são conhecidos os filiados, o peixe também é o símbolo do partido), juntos faremos as mudanças tão esperadas por todos, diz Edilson Brandão, atual Secretário Estadual do Partido.
Já para Zequinha Marinho, os Encontros Regionais, representam oportunidades para dialogar com os membros do partido, simpatizantes e com a sociedade. Dessa forma, estando mais perto, conhecemos os problemas de cada região, e entramos em sintonia com os anseios da população do nosso estado. Só assim será possível propor soluções, e representá-los à altura das suas expectativas. Por este motivo convidamos nossos filiados, simpatizantes e lideranças políticas e religiosas, para juntos virem dialogar e debater cada tema, cada demanda que impacta nas nossas vidas. Este é o momento para rediscutirmos o Pará.
Confira a Programação dos Encontros Regionais do PSC do Baixo Amazonas e Tapajós:
Santarém – Sexta-feira (11/05)
Local – Câmara Municipal,  Av. Dr. Anysio Chaves, 853 – Aeroporto Velho.
Hora:19h

Itaituba – Sábado (12/05)
Local: Câmara Municipal, Av. Pres. Getúlio Vargas, 419 – Comércio.
Hora:19h

Comunidade Caracol – Domingo, dia 13 de manhã, reunião com os produtores rurais.
Local: BR-163, Km130

  • Comentários Plantão
  • Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Item Reviewed: Compra-se um trator em bom estado Rating: 5 Reviewed By: dotapajos
Scroll to Top