21 de maio de 2018

BLOQUEIO DE CAMINHONEIROS NA BR-316 CAUSA QUASE 10 Km DE CONGESTIONAMENTO.


Em protesto contra o aumento no preço dos combustíveis, caminhoneiros interditam pelo segundo dia consecutivo rodovias federais no Pará. Na BR-316, os trabalhadores realizam o bloqueio em Benevides, na Região Metropolitana, chegando a provocar quase 10 quilômetros de congestionamento.
A interdição ocorre na altura do quilômetro 23, próximo à entrada de Mosqueiro, mesmo local do protesto realizado na segunda-feira (21). No começo da manhã, os caminhoneiros chegaram a bloquear completamente a via, causando o longo congestionamento, mas por volta das 8h40, liberaram a passam para veículos de pequeno porte ou transportando produtos perecíveis.
Mesmo com a liberação parcial, a grande fila de veículos provoca grande lentidão no trânsito, principalmente no sentido Belém/Castanhal. O internauta Dimitry Chaves registrou o congestionamento no trecho do protesto, enquanto parte da pista estava interditada com uma barricada de pneus queimados e entulhos.
Outro protesto similar ocorre na rodovia BR-010, na altura do quilômetro 165, em Paragominas. O bloqueio está ocorrendo também de forma parcial, permitindo a passagem de veículos particulares e de emergência.

NACIONAL

Os caminhoneiros realizaram na segunda-feira protestos em 19 estados e no Distrito Federal.

As manifestações levaram integrantes da cúpula do governo a se reunirem com o presidente Michel Temer no início da noite para tratar da alta dos combustíveis e na terça deverá haver um diálogo com a Petrobras.

(DOL)

  • Comentários Plantão
  • Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Item Reviewed: BLOQUEIO DE CAMINHONEIROS NA BR-316 CAUSA QUASE 10 Km DE CONGESTIONAMENTO. Rating: 5 Reviewed By: dotapajos
Scroll to Top