12 de junho de 2018

GOVERNO DO TRABALHO INICIA OS TRABALHOS DO VERÃO A TODO VAPOR

Depois de um longo período de chuvas no município o prefeito Valmir Climaco não esperou mais tempo, e já iniciou os trabalhos na infraestrutura do município, homens e maquinas estão a todo vapor.




A usina de asfalto esta com sua caldeira a 100%, material para a produção de asfalto tem bastante, o município está preparado para mais um verão de muito trabalho, manilhas estão sendo produzidas em grande escala, para suprir a demanda de implantação de canalização e drenagem de águas pluviais e esgoto. O Prefeito não está medindo esforços aproveitou o período de chuvas para buscar parcerias com o estado e federação, usando de sua influencia e bem articulado politicamente, conseguiu vários benefícios para o município.
Equipamentos para a saúde, reformas e ampliação de escolas, asfalto para a pavimentação das vias publicas e um leque de equipamentos que vão dar suporte na infraestrutura na cidade e no interior.
O Prefeito Valmir ressalta que este ano, assim como os próximos que virão, serão de crescimento com mais desenvolvimento para Itaituba, “com a prefeitura equipada vamos partir pra cima, buscar dar solução para os problemas que mais aflige os moradores, junto com os nossos colaboradores vamos procurar dar o melhor de nos pra melhorar a qualidade de vida do nosso povo que já esta cansado de balela, querem resultado, eu como administrado procuro isso resultado e sempre positivo, busco sempre quem possa ajudar e não ficar de conversa fiada fazendo promessas, se me prometer tem que cumprir”.





Quero agradecer o apoio de todos os parlamentares que tem contribuído com nossa administração e o povo de Itaituba, “são muitos e todos estão de parabéns pela iniciativa de nos atender e trazer recursos para o desenvolvimento do nosso querido município. Não poderia deixar de citar o no nome de alguns que estão fazendo a diferença como; meu amigo e Ex. Ministro Helder Barbalho que é incansavel, Dep. Federal Priante, Dep. Chapadinha, Zé Geraldo, Dep. Estadual Airton Faleiro e principalmente o Dep. Estadual Hilton Aguiar que é um baluarte na luta por este município, esse pessoal não estão de parabéns por estarem contribuindo com o município, eu agradeço em nome do povo de Itaituba, é isso que o povo quer, que sejamos mais presente em solucionar os problemas que não é de um e sim de todos”, concluí-o o Prefeito Valmi.


Next
This is the most recent post.
Postagem mais antiga
  • Comentários Plantão
  • Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Item Reviewed: GOVERNO DO TRABALHO INICIA OS TRABALHOS DO VERÃO A TODO VAPOR Rating: 5 Reviewed By: dotapajos
Scroll to Top