O Presidente da Associação dos Profissionais de Imprensa de Itaituba - API, Orlando Pierre e diretoria, junto com alguns colegas de imprensa que cobre as ocorrências policiais na Seccional de Policia Civil de Itaituba e outros, participaram de uma entrevista coletiva do Delegado Superintendente Dr. Vicente Ferreira Gomes e do Comandante do 15° BPM de Itaituba, Ten. Cel. Robson Andrade, que ocorreu na sede da DEAM.
Na coletiva os policiais, falaram do andamento das investigações, no que tange o assassinato a gerente de OPEC da TV Tapajoara - SBT, Sra. Eliane Sousa, ocorrido na ultima segunda feira (28) com tiro na costa, durante um assalto no bairro Jardins das Araras. Durante a coletiva, o Superintendente do Tapajós Vicente Gomes e o Comandante do 15° BPM Ten. Cel. Robson Andrade, falaram das investigações que começaram logo após o ocorrido, e que policiais prosseguem com as buscas dos acusados e que ainda é prematuro apontar quem são os acusados.
O Ten. Cel. Robson, falou que policiais do reservados estão em campo, colhendo informações e tentando chegar aos acusados. Ten. Cel. Robson, disse ainda, que a PM de Itaituba, tem problemas operacional, e a policia passa por dificuldades, mas trabalha com que tem. O presidente da API, Orlando Pierre, cobrou providencias, e agilidades nas apurações e respostas em relação ao crime praticado contra a associada da entidade, já que provocou uma comoção geral.
Fonte: ASCOM/API
0 comments:
Postar um comentário