15 de setembro de 2017

PREFEITO VALMIR CLIMACO RECEBE 57% DE APROVAÇÃO EM SUA ADMINISTRAÇÃO, NA REGIÃO NORTE

Não poderia deixar de dividir com vocês minha alegria, alegria esta que vem mais uma vez do voto de vocês, caros amigos e amigas. Portanto, nada é melhor do que ouvir ou dizer obrigado. Com esta frase quero elevar meus votos de gratidão a cada cidadão itaitubense consultado pelo Instituto Tiradentes da cidade de Viçosa no estado de Minas Gerais, que fez uma pesquisa de opinião pública realizada nos estados da Região Norte e estado do Maranhão, por amostragem, via consultas telefônicas aos munícipes, entre os dias 13 a 17 de julho, apurou que a minha administração, obteve um alto índice de aprovação: Ótimo 57% - Bom 25% - Regular 12% e Ruim  6% nos primeiros 150 dias de mandato.
Juntamente comigo, pelos mesmos critérios, se destacaram neste governo, recebendo uma excelente aprovação na mesma pesquisa: *O Secretário de Governo: Israel Santos recebeu aprovação de 30% como o mais atuante; Em seguida; *Secretário de Educação Amilton Pinho; 18% e o Secretário de Saúde Iamax Prado com 10%.
Quero aqui manifestar o meu reconhecimento aos demais secretários que não receberam pontuação na pesquisa, porém, quero que saibam que o meio mais verdadeiro de se obter o progresso e o bem-estar do nosso povo é continuar trabalhando por ele. Portanto consciente da garra e determinação dos senhores, vejo que estão correspondendo as minhas expectativas, todos estão de parabéns, e nas minhas avaliações, tenham a certeza que estão desenvolvendo um excelente trabalho.
Os destacados na pesquisa de acordo com o Instituto Tiradentes, no caso, eu e os secretários Israel Santos, Amilton Pinho e Iamax Prado, fomos convidados a receber a "MEDALHA ALFERES TIRADENTES - COLAR OURO" que é conferida aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol do da comunidade. A sessão solene do 117º de prefeitos, vices prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais será realizado nos dias 28 e 29 de setembro, em Belém - PA.




No mais caros amigos e amigas, deixo aqui mais uma vez o meu muito obrigado pelo reconhecimento a mim conferido, e aos meus secretários Municipais. Que Deus nos abençoe e, #VAMOSPARTIRPRACIMA
  • Comentários Plantão
  • Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITO VALMIR CLIMACO RECEBE 57% DE APROVAÇÃO EM SUA ADMINISTRAÇÃO, NA REGIÃO NORTE Rating: 5 Reviewed By: dotapajos
Scroll to Top